sábado, 15 de janeiro de 2011

Amiguinhas HT

Pelo menos ao meu redor, não tem muita gente do babado. Isto é, não tenho nenhuma amiga lésbica com qual eu possa conversar, falar de meninas etc.
Minhas amigas são TODAS heteros.
Não tem coisa pior do que: quando passa aquela garota lindassa, você não tem com quem comentar. Fato.
Eu me sinto sozinha, sem ninguém que possa me entender. Sinto falta de uma pessoa como eu.
Já me acostumei.
Mas vem coisa pior por aí: as amiguinhas heteros adoram ficar falando de meninos. MENINOS.
Não aguento mais!!
Eu tenho que ficar ouvindo elas falando que fulano é gostoso, que ciclano é gatinho...
Tá quase impossível a convivência. Elas só sabem falar de meninos. Se pelo menos elas falassem de outra coisa. Qualquer coisa! Mas não, elas querem falar de garotos.
O foda é que na maioria das vezes elas se envolvem com um monte de playboy babaca que só pensam em come-las e elas não entendem.
Eu falo pra elas "Ele só quer te comer!", mas é incrivelmente inútil.
Olha a minha situação: não tem nenhuma sapateen pra eu conversar de menina e ainda tenho que aturar hetero 'cega' que só fala de homem.
É muito ruim. Muito ruim mesmo.
Se pensam que não dá pra piorar estão enganadas. Elas ainda me pedem conselhos sobre esses carinhas. CONSELHOS.
Porra! Se toquem amiguinhas ht, eu sou sapatão.

Um comentário: