sexta-feira, 27 de maio de 2011

Não Era Bem Isso

Digamos que eu tenha confundido as coisas.
Hoje eu sei exatamente o que eu senti e o que eu não senti. É complicado, mas é isso..
Sabe, eu acho muuuuuuuito pouco provável que alguém se apaixone verdadeiramente por duas pessoas ao mesmo tempo.
Se isso acontece é porque o sentimento que você tem por uma pessoa não é exatamente forte, porque se fosse não haveria espaço pra outra pessoa entrar na sua vida. Deu pra entender?
O que eu senti por aquelas garotas não era porra nenhuma do que eu estava pensando que era.
Eu só estava afim das duas ao mesmo tempo e por talvez isso nunca ter me acontecido antes eu confundi..
Isso foi uma forma de constatar que o tempo ajuda a gente a entender melhor as coisas da vida, lógico neh..
Foi engraçado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário