sábado, 28 de maio de 2011

Hetero mal caráter

"Hetero safada e que #significa deveria ser logo sapatão, ou hetero mesmo.. O que não pode é confundir a pobre cabeça da sapatão."
Tem uma garota na escola que só não significa mais só por falta de espaço. Ela me confunde.
Ela tem tudo de gay, tudo mesmo, mas só pega os garotinhos.
Ela tem cara de gay, cabelo de gay, veste roupa de gay, usa tênis de gay, tem até NOME de gay, mas até onde eu sei e todo mundo sabe, ela não é gay.
Eu não me conformo!! Não pode fazer isso com a gente!!
E aquela safadeza que ela fica com as meninas?!? E depois ainda fala que é hetero..
Isso me fez lembrar de outra menina.. 
Ahhhhh!! Essa se não for nem eu sou!!
Ela fica numa pegação com a "amiguinha" dela.. rs.. quase volta da aula de mãos dadas. 
MAS quando a gente vai perguntar qual é a dela, ela fala que não......
Velh, essas meninas não podem nos confundir desse jeito! Não é justo!
Depois a gente chega nelas e elas reclamam.. 
Heteros (ou quase) mal caráter..

Nenhum comentário:

Postar um comentário